Polícia divulga foto de foragido que sequestrou a ex-companheira e os filhos no Paraná

De acordo a PCPR, Gilson Katruski forçou a mulher a manter relações sexuais com ameaça por arma de fogo. Os crimes ocorreram em 2023 em Cantagalo, no Oeste do Paraná

Redação Bem Paraná com assessoria
186bb059-1c22-4f80-acb0-57d021daf4d5

Gilson Katruski (Foto: PCPR)


Notice: Undefined offset: 7 in /home/bemparana/hml.bemparana.com.br/public_html/wp-content/themes/bemparana/amp/single.php on line 37

Gilson Katruski, de 35 anos, suspeito dos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio, ocorridos em 2023, em Cantagalo, na região Oeste do Paraná.  

De acordo com as investigações, o indivíduo teria sequestrado a ex-companheira e os filhos do casal, e forçado a mulher a manter relações sexuais com ameaça por arma de fogo.  

Ele também é investigado por tentativa de homicídio contra um casal. Na ocasião do fato, efetuou disparos de arma de fogo enquanto as vítimas entravam na residência com o veículo. 

Foram expedidos dois mandados de prisão preventiva em desfavor do autor, mas até o momento ele não foi localizado. 

As diligências da PCPR continuam a fim de localizá-lo e cumprir a ordem judicial.  

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.